CUT MS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > RUMO À PLENÁRIA ESTADUAL, DIRIGENTES DO SINTSSMS SE REÚNEM COM SERVIDORES DE CORUMBÁ E JARDIM.

Rumo à Plenária Estadual, dirigentes do SINTSSMS se reúnem com servidores de Corumbá e Jardim.

12/08/2013

#SINTSSMSnaBase muita mobilização, debates e eleições de delegados/as estão na pauta das visitas do sindicato.

Escrito por: Sérgio Souza Júnior

Sempre na luta, dirigentes do SINTSSMS estão a todo o vapor, construindo o debate com a categoria nos municípios e preparando a Plenária Estadual dos Servidores da Seguridade Social, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto.

Na manhã do dia 08 de agosto, quinta-feira, Alexandre Costa Presidente do Sindicato e Ricardo Bueno o Secretário Geral, estiveram em reunião com servidores da saúde da cidade de Corumbá, que foi realizada no auditório da Prefeitura.

Reunião em Corumbá-MS

Após muito diálogo, a reunião foi encerrada com uma boa avaliação dos participantes. Na pauta, o Plano de Cargos e Carreiras, a negociação salarial de 2013 entre outras questões.

Na sexta-feira pela manhã foi a vez dos trabalhadores da cidade de Jardim se reunirem com o SINTSSMS no Núcleo Regional de Saúde.

Esta foi mais uma reunião produtiva onde a boa recepção dos trabalhadores, foi algo que marcou esta agenda.

Alexandre Costa afirmou que “o sindicato continua com sua agenda de visitas para eleição de delegados/as para sua Plenária Estadual. Em resumo geral, as agendas foram positivas e o contato com a base foi muito proveitoso. Estamos confiantes que a nossa atividade estadual será bem representada e teremos bons debates para fazer nos dias 30 e 31 de agosto”.

Rumo à construção da Plenária Estadual dos Servidores da Seguridade Social do Estado, Ricardo Bueno comentou sobre estas reuniões, “o sindicato tem colhido muitas sugestões e recebido muito apoio na base, nesta agenda pudemos dialogar com mais de 40 trabalhadores destes municípios, o que foi muito importante para nós, a luta se constrói assim, no dia a dia, conversando com o servidor da saúde”.