CUT MS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > COM 184 VOTOS, CHAPA CUTISTA DE OPOSIÇÃO É ELEITA PARA NOVA GESTÃO DO SINDFI-MS

Com 184 votos, Chapa CUTista de oposição é eleita para nova gestão do SINDFI-MS

13/06/2015

Antônio Gonçalves é o novo Presidente eleito para o sindicato

Escrito por: Sérgio Souza Júnior CUT-MS

Aconteceu na última sexta-feira (12), entre às 8h às 17h, a eleição do Sindif/MS (Sindicato dos Instrutores e Funcionários de Centro de Formação de Condutores de Mato Grosso do Sul), tendo como resultado final a eleição da Chapa 1, Chapa Cutista de oposição, encabeçada por Antônio Gonçalves, eleito para o cargo de Presidente.

A eleição foi realizada em Campo Grande (MS), na Agência Regional do Detran-MS, localizada na Rod. MS-80, Km 10, saída para Rochedo. Também houve urnas eleitorais nas cidades de Três Lagoas e Dourados.

A apuração do pleito, pela Comissão Eleitoral, na sede da FTIA (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Mato Grosso do Sul), na capital do estado.

Três chapas disputaram o pleito eleitoral, divulgamos abaixo o resultado oficial das eleições do SINDFI-MS.

Chapa 1 (CUT) – 184 votos

Chapa 2 – 39 votos

Chapa 3 – 8 votos

Nulos – 4

Os votos começaram a ser apurados, assim que as urnas do interior chegaram à capital. Com a eleição de Antônio Gonçalves a oposição CUTista agora tem pela frente o trabalho de reorganizar as lutas do sindicato, através de uma gestão com princípios CUTistas.

Foto de comemoração pós-resultado eleitoral do SINDFI

#AnulaReforma