CUT MS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > VITÓRIA DA CHAPA CUTISTA NO SISEMTER GESTÃO 2017-2020

Vitória da Chapa Cutista no Sisemter gestão 2017-2020

31/05/2017

Dilma Gomes foi reeleita Presidenta do sindicato

Escrito por: Sérgio Souza Júnior CUT/MS

No dia 29 de maio, na cidade de Terenos, foi realizada a eleição do SISEMTER (Sindicato dos Servidores Municipais de Terenos), município distante aproximadamente 40km da cidade de Campo Grande.

A eleição foi apurada na noite de segunda-feira (29), sendo que a Chapa 1 (CUTista) Resistir e Lutar obteve 157 votos contra 53 votos da Chapa 2 ligada à Força Sindical.

Segundo Dilma Gomes eleita Presidenta do SISEMTER e Secretária Geral da CUT-MS, “a vitória foi muito boa, ela é reflexo do trabalho que a gente vem fazendo à frente do sindicato, toda a nossa gestão, aliás, nossa diretoria sempre foi muito participativa e nesta eleição a nossa chapa manteve esta linha e isso foi reconhecido pela base, inclusive esperamos mais filiações no sindicato após a eleição” disse a dirigente.

Dilma agradeceu o apoio da Fetam-MS (Federação Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público Municipal de Mato Grosso do Sul), da Confetam (Confederação dos/as Trabalhadores/as no Serviço Público Municipal), da CUT-MS, A FTIAA (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins), dos Sindicatos da Alimentação de Naviraí e Bataguassú, do Sindicato Nas Indústrias da Carne e Derivados de Campo Grande), dos Presidentes dos Sindicatos dos Servidores Municipais de Sidrolândia e Nova Alvorada do Sul.

Divulgamos abaixo as principais propostas da chapa eleita e sua composição.