CUT MS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > DIREÇÃO DA FETEMS SE REÚNE COM PROCURADOR GERAL E RETOMA AS NEGOCIAÇÕES NO PERÍODO VESPERTINO

Direção da FETEMS se reúne com Procurador Geral e retoma as negociações no período vespertino

11/04/2018

Greve chega ao seu segundo dia com 85% de adesão

Escrito por: Assessoria FETEMS

Hoje, dia 11 de abril, das 10h às 11h30min, o Presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira e Wilds Ovando (Secretário dos Funcionários Administrativos da FETEMS e Presidente do SINTEDE de Campo Grande) acompanhados dos assessor jurídico da Federação, Ronaldo Franco se reuniram com o Procurador-Geral Adalberto Neves Miranda (PGE – Procuradoria Geral do Estado) e Felipe Mattos (Assessor Jurídico do Governo do Estado) onde debateram todas as possibilidades jurídicas que envolvem o atendimento do pleito referente aos Trabalhadores/as Administrativos em Educação de Mato Grosso do Sul.

Os debates não foram concluídos no período matutino e as discussões serão retomadas a partir das 15h.

Mantém-se o movimento grevista, que hoje, no segundo dia de paralisação, mais de 85% dos/as Trabalhadores/as Administrativos em Educação de Mato Grosso do Sul aderiram a greve.

Leia abaixo, o informe publicitário da Greve.

Informe Publicitário Greve Administrativos Educação