Twitter

CUT MS > LISTAR NOTÍCIAS > ABRAÇO BRASIL VAI PARTICIPAR DA COBERTURA DAS MANIFESTAÇÕES ACERCA DO JULGAMENTO DE LULA

Abraço Brasil vai participar da cobertura das manifestações acerca do julgamento de Lula

12/01/2018

Rádios comunitárias farão cobertura do julgamento de Lula

Escrito por: Abraço Brasil

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Abraço Brasil - vai acompanhar todas as manifestações agendadas tanto para o dia 24 de janeiro, data em que o Tribunal Regional Federal da 4º Região vai julgar recurso da defesa do ex-presidente Lula contra condenação do juiz Sérgio Moro no caso do triplex do Guarujá. Vai cobrir os atos da véspera (23) também, quando ocorrerão vigílias e várias outras atividades em Porto Alegre.

O objetivo, segundo o coordenador executivo da entidade, Geremias dos Santos, é possibilitar que as rádios comunitárias de todo o país tenham acesso a todas as informações in loco e, mais do que isso, que façam o enfrentamento ao posicionamento “imparcial” da chamada grande mídia. “Nós vamos exercitar, de fato, a comunicação comunitária. Conversar com as pessoas que virão de todos os cantos deste país e de fora para essa grande mobilização que é em defesa da democracia e da justiça”, pontuou Santos.

A Abraço Brasil vai instalar um estúdio na capital gaúcha, onde receberá convidados para debater o atual momento político e tudo que cerca o ato do julgamento. A ideia é transmitir a programação ao vivo para todo o mundo pela internet. “Os olhos do planeta estarão girados para Porto Alegre nestes dias e nós, das rádios comunitárias, temos a obrigação de darmos a nossa versão sobre o que, efetivamente, está ocorrendo no nosso país. Não podemos deixar nas mãos da mídia golpista”, alertou o coordenador.

Para mais informações de como as rádios comunitárias poderão se engajar nesta tarefa, o contato pode ser feito através do fone 65 – 99974-4078 (Geremias), e-mail abracobrasil2017@gmail.com. Já o link da transmissão poderá ser adquirido pelo site www.abracobrasil.org.br ou www.abracors.org.br

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
INSTITUCIONAL
SECRETARIAS
ESTRUTURA

CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES DO MATO GROSSO DO SUL
Travessa Coronel Edgarde Gomes, 49 | São Tomé | CEP 79002-339 | Campo Grande | MS
Fone: (55 67) 3325.9406 / 3325.8378 | www.cut-ms.org.br | e-mail: cutms.ms@hotmail.com